Receba os nossos informativos
Obtenha o melhor artigos que irão impulsionar o seu negócio, esteja atualizado toda a semana. Cancele a qualquer momento.
Esta semana, a CDL Vitória marcou presença no principal evento de varejo e consumo da América Latina: o Latam Retail Show, que aconteceu entre os dias 17 e 19 de setembro, na Expo Center Norte, em São Paulo. Nosso gerente comercial Arthur Moraes fez parte da comitiva do programa Acelera Varejo, do Sebrae, e participou das atividades, que envolveram mais de 100 horas de conteúdo, divididas entre três arenas gratuitas e o palco principal do congresso, abordando as principais tendências que estão moldando o futuro do comércio.
Com uma trajetória rica em inovações, o Latam Retail Show cresceu de um fórum dedicado ao mercado brasileiro, em 2000, para se tornar uma plataforma internacional de conhecimento e networking. Durante três dias, líderes, marcas e empresas se reúnem para descobrir as principais inovações que orientarão as decisões e o crescimento do setor em um evento de grande importância.
A edição deste ano, intitulada “Beyond Retail Reality”, levou o varejo a novos patamares, discutindo, nas trilhas de conteúdo, temas focados em tecnologia no varejo, experiência do cliente e os desafios locais e globais.
“Participar do Latam Retail Show nos permitiu aprender com especialistas de renome e ofereceu a oportunidade de explorar inovações tecnológicas que podem revolucionar o setor, além de realizar networking qualificado com líderes do mercado”, comentou Arthur.
Atraindo anualmente mais de 10 mil visitantes, incluindo empresários, empreendedores, administradores, gestores, líderes e tomadores de decisão, o evento é um verdadeiro ponto de encontro para quem busca inovar e evoluir, proporcionando aos participantes acesso a conteúdos equivalentes a um MBA em apenas três dias.
A CDL Vitória, junto com o Acelera Varejo, esteve presente para absorver essas inovações e trazer novas perspectivas para o mercado local.