Pesquisar

CDL Jovem Vitória: o que esperar para os próximos dois anos?

Nova diretoria chega com foco no desenvolvimento e na capacitação dos membros, fortalecendo a atuação da entidade.

A CDL Jovem Vitória inicia um novo ciclo sob a liderança de Daiani Lavino, presidente eleita para a gestão 2025-2026. A nova diretoria chega com foco no desenvolvimento e na capacitação dos membros, buscando fortalecer a atuação da entidade no cenário empresarial capixaba.

A agenda começa cheia de energia, com o primeiro Encontro Mensal da CDL Jovem agendado para o dia 5 de fevereiro. O evento será uma oportunidade para alinhar metas, fortalecer o networking e fomentar o espírito colaborativo entre os membros.

Outro marco no calendário será o DLI (Dia da Liberdade de Impostos), programado para 29 de maio. O evento é uma das principais iniciativas da CDL Jovem e tem como objetivo conscientizar a sociedade sobre a alta carga tributária no Brasil.

Novos projetos: conexões e aprendizado

A nova gestão também trará novidades com projetos que buscam integrar os membros e promover experiências de aprendizagem prática. Entre eles:

De Frente com a Master: uma iniciativa voltada para aproximar os membros da CDL Jovem à diretoria executiva da CDL Vitória, fortalecendo o relacionamento e incentivando a troca de experiências e ideias.

Projeto Experiência: resultado da evolução dos projetos “Conversa com CEO/Expert” e “Visita Técnica”. Essa iniciativa permite que os membros conheçam a dinâmica e a organização interna de empresas, com acesso direto a profissionais de diversas áreas.

Empreendedores anônimos CDLJ: Momento em que os membros se reúnem para apresentar problemas dos seus negócios e ouvir soluções de outros membros que já passaram por problemas similares. Momento importante de troca e auxílio entre membros.

“Estamos confiantes de que esses projetos vão enriquecer a experiência dos nossos membros, conectá-los à realidade empresarial e preparar a CDL Jovem para desafios cada vez maiores”, destacou Daiani Lavino.

Com uma equipe motivada e comprometida, a CDL Jovem Vitória segue reafirmando seu papel como uma entidade que promove o crescimento e a inovação entre jovens empreendedores.

Confira a Diretoria da CDL Jovem para 2025-2026:

Daiani Lavino – Presidente
Álvaro Freitas – Vice-Presidente
Alana Fortunato – Diretora Financeira
Chris Badke – Diretora de Eventos
Suzana Bremenkamp – Diretora de Projetos
Alexandre Monteiro – Diretor de Projetos Estaduais
Emiliane Berger – Diretora de Marketing
Andrezinho Castro – Diretor de Relações Públicas
Rhenan Nepomuceno – Diretor de Captação de Recursos

Compartilhe 👍

Um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba os nossos informativos

Obtenha o melhor artigos que irão impulsionar o seu negócio, esteja atualizado toda a semana. Cancele a qualquer momento.

Precisa de ajuda?
Converse com um especialista!
Olá! 👋 Podemos te ajudar?