Pesquisar

Ação social para comemorar o Dia das Crianças com a comunidade

CDL Vitória e CDL Jovem se unem para fazer a festa no Dia das Crianças no Forte São João

Este ano, o Dia das Crianças no Forte São João ficou ainda mais divertido. É que a CDL Vitória e a CDL Jovem marcaram presença no evento desse bairro com muitos brinquedos, guloseimas, alegria e festa!

Teve pula-pula, pipoca, algodão-doce, futebol e a doação de mais de 300 brinquedos para a criançada. Das 9 às 17h, todos aproveitaram bastante esse tradicional evento que, este ano, ficou ainda mais especial com a participação da nossa entidade. “Teve troféu e também medalhas. A comunidade toda envolvida e as crianças muito felizes. Um dia especial”, comentou Chris Badke, presidente da CDL Jovem Vitória.

Segundo o presidente da CDL Vitória, Rogério Abranches Alcântara, estar presente nos bairros de Vitória, podendo fazer ações que proporcionem bem-estar e alegria para os moradores, também faz parte da missão da instituição, que promove o associativismo. “Foi um dia muito divertido. Fazer uma criança sorrir não tem preço”, comentou.

A CDL Vitória e a CDL Jovem Vitória agradecem muito aos organizadores do evento, Gicelia Cardoso dos Santos, Rafael Tiago de Jesus e Rubens Abranches, pela oportunidade de os diretores das duas entidades participarem dessa celebração tão especial para a comunidade do Forte São João.

Compartilhe 👍

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba os nossos informativos

Obtenha o melhor artigos que irão impulsionar o seu negócio, esteja atualizado toda a semana. Cancele a qualquer momento.

Precisa de ajuda?
Converse com um especialista!
Olá! 👋 Podemos te ajudar?