Pesquisar

Participe da próxima reunião da CDL Jovem Vitória

O encontro vai abordar a importância da construção de comunidade para os negócios.

A importância da construção de comunidade para os negócios é o tema do próximo encontro mensal da CDL Jovem Vitória, que acontece no dia 6 de março. Esse assunto, tão atual, será conduzido pela fundadora e CEO da Global Touch, Júlia Caiado, a partir das 18h30, no auditório da CDL Vitória, que está totalmente reformado.

“Somos apaixonados por gerar conexões que impactam e, por isso, transformamos a maneira como as pessoas e as organizações colaboram. Vamos falar sobre isso. Sobre como trabalhamos para construir comunidades fortes e com propósito”, adiantou Júlia.

Segundo ela, a Global Touch defende o conceito “walk the talk”, ou seja, aplicar na equipe aquilo que defende para seus clientes. “Comunidade traz senso de pertencimento, o que desperta o poder da colaboração e contribui para a geração de resultados. Por isso, nosso propósito, valores e metodologia atravessam todas as entregas e são verdadeiros guias para o trabalho de cada toucher”, explicou ela.

A cultura #toucher é baseada no acolhimento e no aprendizado. “Acreditamos que a inovação só acontece quando há um ambiente seguro para conversa, troca e colaboração”, ressaltou Júlia.

Esse superdebate é gratuito para membros ativos da entidade e custa R$ 50 para visitantes. Inscrições podem ser feitas pelo Instagram da CDL Jovem Vitória. Imperdível!

Compartilhe 👍

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba os nossos informativos

Obtenha o melhor artigos que irão impulsionar o seu negócio, esteja atualizado toda a semana. Cancele a qualquer momento.