Pesquisar

CDL Vitória entra no clima dos 474 anos da capital capixaba

CDL Vitória leva música, interação e muita animação ao Mercado da Capixaba nos 474 anos da cidade

Vitória completa 474 anos e o Mercado da Capixaba se transforma em palco de cultura, sabores e celebração. Entre os dias 5 e 8 de setembro, a programação promete encantar o público, e a CDL Vitória marca presença com uma ação especial que une descontração, música e interação.

A animação já começa no dia 05 (sexta-feira), quando a equipe da CDL veste a camisa (literalmente!) para receber o público com energia e criatividade. Quem visitar o Mercado da Capixaba vai encontrar a turma da entidade circulando com camisetas personalizadas, QR Codes e muitas surpresas. A proposta aos visitantes é simples: seguir o perfil da @cdlvitoria e do @mercadodacapixabaoficial no Instagram já garante um picolé para refrescar o dia. E, se o participante acertar a bola no golzinho da CDL, ainda leva um brinde extra para casa.

Programação especial da Rádio CDL Vix

A festa fica ainda mais animada com a programação da Rádio CDL Vix, que entra no clima do aniversário da cidade e dedica um dia inteiro ao Mercado da Capixaba. Ao longo do dia (05/9), diferentes estilos musicais vão embalar a visita do público:

  • 09h às 12h – Manhã CDL: Clássicos do pop rock nacional no ritmo do mercado
  • 12h às 14h – Prime Time CDL: O melhor da música capixaba
  • 14h às 16h – Made in Brasil: Especial nacional para o mercado capixaba
  • 16h às 17h – Top CDL: As músicas capixabas mais pedidas
  • 17h às 19h – Hora do Rush: Samba, bossa nova e sucessos nacionais que embalam o mercado

Programação até o dia 8 de setembro
A programação oficial do aniversário segue até o dia 08/09, quando o público poderá celebrar em grande estilo com o retorno do tradicional Bar da Zilda, que traz a força da gastronomia capixaba de alta qualidade. A festa será embalada pelo samba dos Lobos do Samba e por uma apresentação especial da cantora Dorkas Nunes, em comemoração aos seus 50 anos de carreira.

Conexão com a cidade
Com essa ação, a CDL Vitória reforça sua conexão com a comunidade, valoriza a música com a Rádio CDL Vix e incentiva moradores e turistas a redescobrirem o novo Mercado da Capixaba – um espaço que une história, cultura e experiências inesquecíveis.

Compartilhe 👍

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba os nossos informativos

Obtenha o melhor artigos que irão impulsionar o seu negócio, esteja atualizado toda a semana. Cancele a qualquer momento.